Gravador Digital Boss Micro Br Portátil Br-80

Código: 6111548_0_0_U Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Gravador Digital Boss Micro Br Portátil Br-80

O MELHOR ESTúDIO DE BOLSO PARA GUITARRISTAS

Pequeno o suficiente para caber em seu bolso, o BOSS BR-80 é o novo gravador portátil e companheiro de estudos, para guitarristas e músicos em geral. Ele é equipado com três modos para criar, gravar e tocar música: o modo de oito pistas MTR (Gravador Multi-Pistas). o modo eBand - com bases para tocar no palco ou treinar frases. e o modo Live Rec (Gravação ao Vivo), para capturar instantaneamente áudio estéreo de alta qualidade. Você pode até combinar os três modos com perfeição. Grave suas ideias usando o modo Live Rec por exemplo. Depois importe as gravações para o modo MTR, para usá-las como base na produção da sua música. Após adicionar outras pistas, importe suas músicas finalizadas para o modo eBand, e use as mesmas como base para seus shows. O BR-80 é realmente indispensável para qualquer músico!

Três modos: MTR (gravador multi-pistas), eBand e Live Rec.
Grava diretamente em cartão de memória SD/SDHC (até 32 GB).
Microfone condensador estéreo embutido de alta qualidade, para captação instantânea de áudio estéreo.
64 pistas virtuais (V-Tracks) e 8 pistas de playback simultâneas.
Função eBand com bases para treinar frases e tocar junto.
Biblioteca repleta de bases e levadas de bateria embutidas.
Amplificadores e efeitos COSM de primeira classe.
Interface de áudio USB com efeitos embutidos.
Inclui o programa Cakewalk SONAR X1 LE.

Estúdio Completo Para Qualquer Lugar

Não se engane com seu tamanho &ndash. esse pequeno estúdio é turbinado! O modo MTR (Gravador Multi-pistas) oferece 64 pistas virtuais (V-Tracks) com 8 pistas de playback simultâneas. Além disso, uma pista de bateria estéreo é fornecida, assim como uma biblioteca interna com inúmeras opções de grooves. A interface de usuário intuitiva, dá continuidade à tradição &ldquo.fácil-de-usar&rdquo. da famosa linha BR da BOSS, com design que segue o layout de um console de gravação convencional. Com equalizadores, reverb e ferramentas de masterização, além de amplis e efeitos COSM de primeira classe para guitarra, contrabaixo e voz, o BR-80 está pronto para produzir gravações completas e de qualidade profissional - com muita facilidade.

Banda Virtual

O modo eBand do BR-80 oferece aos músicos uma maneira divertida de tocar junto com suas músicas preferidas. Com o programa Song List Editor incluso no eBand, você pode importar arquivos de áudio de CD, MP3, e WAV, através da porta USB de seu computador. A função Center Cancel pode ser usada para minimizar o volume de vozes e solos pré-gravados, para maior diversão ao tocar ou cantar junto com a música. O modo eBand é também um parceiro excelente para estudo musical, já que ele permite que você grave sua performance e ajuste a velocidade e/ou a afinação do playback como você desejar.

Microfone Estéreo Embutido

Juntamente com os microfones condensadores estéreo embutidos de alta qualidade, o modo Live Rec do BR-80 permite que você capte gravações estéreo cristalinas instantaneamente. Grave vozes, partes de guitarra e ideias de músicas no momento em que a inspiração bater. Seus arquivos de áudio gravados podem ser facilmente importados no modo MTR do BR-80 para serem usados como base na produção de músicas em multi-pista.

Multi-efeitos de Alta Qualidade

O BR-80 inclui multi-efeitos profissionais alimentados por um chip DSP customizado recém-desenvolvido. Mais de 40 tipos de modelos de amplis COSM permitem um acesso imediato a uma enorme variedade de sons matadores de guitarra e contrabaixo. Os patches pré-configurados permitem que tanto usuários de primeira viagem quanto profissionais usufruam de sons de alta qualidade imediatamente, ao mesmo tempo em que usuários experientes podem ajustar os parâmetros nos mínimos detalhes para controle total dos timbres. Os efeitos de voz dedicados, comparáveis ao popular VE-20 da BOSS, incluem dobra, efeitos de harmonia, correção de pitch e muito mais.

Parceiro dos Computadores

O BR-80 é extremamente flexível, podendo ser usado como um gravador digital independente ou uma interface de áudio para um computador equipado com portas USB. O programa SONAR X1 LE da Cakewalk (Windows) acompanha o BR-80, oferecendo aos usuários um ambiente completo de produção de música a partir de um PC, com gravação sem latência e uma variedade enorme de amplis e efeitos COSM. Além disso, o programa Wave Converter incluso permite a troca de dados entre o BR-80 e o SONAR X1 LE, ou qualquer outro DAW.

Especificações:

PISTAS
Modo MTR: Pistas: 8 / Pistas de gravação simultânea: 2 / V-Tracks (Pistas Virtuais): 64 (8 para cada pista)
Modo eBand: Pistas: 2 / Pistas de gravação simultânea: 2 (estéreo)
Modo LIVE REC: Pistas: 2 (Estéreo) / Pistas de gravação simultânea: 2 (estéreo) *Reprodução ou gravação
Mídia de gravação: Cartão de memória SDHC (4GB a 32GB) / Cartão de memória SD (1GB a 2 GB)

TIPO DE INFORMAçãO
Modo MTR: Linear (16 bits)
Modo eBand: eBand songs (reprodução/gravação) / WAV (16 bits, somente reprodução) / MP3 (64 kbps a 320 kbps, somente reprodução)
Modo LIVE REC: WAV (16 bits, somente reprodução) / MP3 (64 kbps a 320 kbps, reprodução/gravação)

AD/DA
Conversão AD: 24 bits
Conversão DA: 24 bits
Taxa de amostragem: 44.1 kHz

TEMPO DE GRAVAçãO (CONVERSãO EM UMA PISTA).
Modo MTR: 3 horas (1GB), 100 horas (32GB)
Modo eBand: eBand Song: 4 horas (1GB), 130 horas (32GB) / WAV (16-bit, estéreo): 1,5 horas (1GB), 50 horas (32GB) / MP3 (128 kbps, estéreo): 16 horas (1GB), 550 horas (32GB)
Modo LIVE REC: WAV (16-bit, estéreo): 1,5 horas (1GB), 50 horas (32GB) / MP3 (128 kbps, estéreo): 16 horas (1GB), 550 horas (32GB) *Os tempos listados acima são aproximados. Os tempos podem ser um pouco mais curtos, dependendo do número de músicas criadas.
*O valor do modo MTR é o total para todas as pistas usadas. Se cada uma das oito pistas contiver essa quantidade de informação, o tamanho máximo da música será aproximadamente 1/8 do informado acima.

OUTRAS
Nível de entrada nominal: Conector GUITAR/MIC IN: -20 dBu (Chave seletora GUITAR/MIC = GUITAR), -40 dBu (Chave seletora GUITAR/MIC = MIC) Conector LINE IN: -10 dBu
Impedância de entrada: Conector GUITAR/MIC IN: 1M ohm (Chave seletora GUITAR/MIC = GUITAR), 6k ohms (Chave seletora GUITAR/MIC = MIC) Conector LINE IN: 10k ohms
Nível de saída nominal: Conector PHONES/LINE OUT: -14 dBu
Impedância de saída: Conector PHONES/LINE OUT: 22 ohms
Display: LCD gráfico 128 x 64 pontos (com backlit)
Funções USB: 24-bit/44.1 kHz USB-AUDIO (Hi-Speed USB) / USB MSC (Hi-Speed USB) / BUS Power
Conectores: GUITAR/MIC IN (P10 Mono) / LINE IN (P2 estéreo) / PHONES/LINE OUT (P2 estéreo) / USB (tipo mini-B) / DC IN
Alimetação: Adaptador DC 9V: AC (vendido separadamente) / 2 Pilhas tipo AA (alcalinas são recomendadas) / 2 Pilhas recarregáveis AA (tipo Ni-MH) / Alimentação via USB / Duração média da bateria: aproximadamente 6 horas (pilhas alcalinas usadas em reprodução contínua de oito pistas, com função power save) *O valor pode variar, dependendo das condições de uso, pilhas utilizadas e tipo de cartão SD utilizado.
Consumo: 130 mA (DC IN)
Acessórios: Cartão de memória SD / SONAR X1 LE DVD-ROM / Cabo USB (tipo mini-B) / 2 Pilhas Alcalinas AA / Manual do proprietário

TAMANHO E PESO
Comprimento 138mm
Largura 86mm
Altura 22mm
Peso 140g

Garantia: 1 ano.

*Imagens meramente ilustrativas.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Cia da Música, há mais de 20 anos musicalizando gerações! Somos uma das mais tradicionais lojas de instrumentos musicais do país, e agora somos parte do Grupo Newport, um dos maiores varejista de instrumentos musicais e áudio profissional do Brasil. Contamos com uma grande estrutura comercial e logística para atender centenas de pedidos diariamente, sempre com muita agilidade para que sua experiência de compra seja a melhor possível.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Station Music Comércio Importação e Exportação Eireli - CNPJ: 06.269.999/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2019