Bateria Eletrônica Yamaha Dtx450k Bra

Código: 6696218_0_0_U Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Bateria Eletrônica Yamaha DTX450K-BRA

Dedicada à batida - Unidos pelo Groove.

BEM VINDO A TRIBO!
O Modelo DTX450K vem com 10 kits de bateria e com várias funções de treino. Acompanha o novo pad de caixa tri-zone e pedal de bumbo.

Experiência autêntica em tocar bateria, em um kit eletrônico compactoPedal genuíno Yamaha já inclusoAutêntico pedal controlador de Hi Hat HH65Novo Pad de caixa Tri-Zone TP70SPratos e Hi Hat de 10&rdquo.Pad´.s de 7,5&rdquo. desenvolvidos para maior durabilidade e melhor tocabilidadeNovo modulo DTX400 com 169 sons de alta qualidade10 Músicas de acompanhamento10 Kits de bateria (todos podem ser editados)10 Funções de treino interativas com Voice GuidancePossibilidade de expansão adicionando um novo pad de pratoRack robusto garante total estabilidade

Para uma melhor performance musical, o novo modelo de baterias eletrônicas DTX450K vem com o novo Pad de caixa TP70S que contém três zonas: Rim shot, aro e centro da caixa. O pedal de bumbo Yamaha FP6110A e o controlador de Hi Hat HH65 proporcionam uma sensação real ao toque. Os três pratos de 10". (Ride, Crash e Hi Hat) são montados em suportes cromados em um sistema de rack robusto para garantir estabilidade enquanto se pratica. Os 169 timbres que vem no módulo, são de alta qualidade e foram tirados das séries DTX 900/700/500 e DTX-MULTI 12, sendo possível customizar qualquer um dos 10 kits, sempre que quiser experimentar combinações diferentes de sons.

Configuração:

Caixa: TP70S pad tri-zone de 7,5&rdquo.
Tom: Pad de 7,5&rdquo.
Surdo: Pad de 7,5&rdquo.
Bumbo: Pad KP65 (possibilidade de tocar com pedal duplo)
Pedal de bumbo: FP6110A
Hi Hat: Pad de 10&rdquo.
Controlador HI Hat: HH65(Possibilidade de tocar como chimbal aberto, Fechado, meio aberto, Foot Splash e possibilidade de configurar como segundo bumbo)
Crash: Pad de 10&rdquo.
Ride: Pad de 10&rdquo.

Dez Kits profissionais em um compacto kit eletrônico

A DTX450K vem equipada com 10 kits de bateria profissional, incluindo as lendárias séries acústicas da Yamaha. Utilizando sons dos nossos módulos profissionais DTX900/700/500 e DTX-MULTI 12, todos os kits tem som de extrema qualidade e o &ldquo.Accent Articulation&rdquo. proporciona a dinâmica do instrumento, que altera a característica do som de acordo com a intensidade que se toca.

Mas não é só isso &ndash. você pode configurar qualquer um dos 169 sons de bateria para criar um kit customizado que combina com seu estilo &ndash. mesmo se você esta sempre mudando o seu estilo. Você tem uma variedade de opções, com 23 sons de caixa, 21 sons de bumbo, 36 sons de tom, 31 sons de prato e 42 sons de percussão. Com pad de caixa tri-zone, pedal de bumbo real, e avançado pedal controlador de hi hat, ter uma DTX450K realmente é como ter 10 sets de bateria profissionais em uma bateria eletrônica compacta.

Torne-se um Herói da bateria com a DTX 450K!

é preciso habilidade para estar na tribo. As funções de treino da série DTX400 foram expandidas para bateristas e entusiastas de todos os níveis. Há 10 exercícios incluindo Aquecimento, Groove Tools e &ldquo.jogos&rdquo. para praticar na bateria, desenvolvidos com a experiência da Yamaha no Ensino Musical, tornando seu estudo divertido e eficiente.

Mesmo se você nunca tocou bateria antes, o intuitivo &ldquo.Groove Tracker&rdquo. vai te ajudar a tocar. Todos bateristas podem improvisar seu groove com &ldquo.Rhythm Gate&rdquo., ou assumir um desafio rigoroso no &ldquo.Fast Blast&rdquo.. Realmente há um sistema chamado &ldquo.Voice Guidance&rdquo.(orientação por voz), que &ldquo.fala&rdquo. o resultado de suas sessões para encorajar sua jornada de estudos.

Tocabilidade e Experiência de uma Empresa de Bateria

Yamaha vem fazendo baterias há 45 anos, então nós sabemos que a forma de tocar é importante para todos bateristas. Usando a experiência adquirida no desenvolvimento do popular DTX-PAD, temos redesenhado os pads de bateria das séries DTX400 para proporcionar uma resposta natural, durabilidade e excelente sensação ao tocar nos pads.

Os novos pads vem com uma superfície de borracha, então suas baquetas não irão deslizar., e você pode praticar single, double e triple stroke e depois pode aplicar em uma bateria acústica. O novo pad de caixa TP70S (que vem no modelo DTX 450K) permite você tocar 3 zonas: rim-shot, aro e pele da caixa, proporcionando performance, e pode ser adquirido separadamente para fazer um upgrade nos modelos DTX 430K/DTX400K. No bumbo você tem um pedal real da Yamaha, FP6110A (vem nos modelos DTX450K/DTX430K) que proporciona uma ação suave e sensação real para desenvolver sua técnica de bumbo e tocar em uma bateria acústica. O controlador remoto de Hi Hat HH65 (que vem nos modelos DTX450K/DTX430K), permite que você toque o hi-hat com mais expressão, não apenas aberto ou fechado, mas também semi aberto, e fazendo sons de splash hi-hat.

Todos esses recursos de uma lendária fábrica de baterias estão lá para ajuda-lo a se tornar um grande baterista.

Expanda seu kit!

Com o USB-MIDI você pode conectar a DTX450K em seu computador para controlar sons de bateria VSTi e utilizar software de gravações como o Cubase* 1.

Você também pode importar novas músicas e batidas para utilizar nas funções de treino com o Musicsoft Downloader*2. Muitas possibilidades aguardam você no mundo da DTX.

*1 Cubase e o software VSTi não estão inclusos. *2 Yamaha Musicsoft Downloader esta disponível gratuitamente no http://download.yamaha.com/

Garantia: 1 ano.

*Imagens meramente ilustrativas.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Cia da Música, há mais de 20 anos musicalizando gerações! Somos uma das mais tradicionais lojas de instrumentos musicais do país, temos a maior variedade de instrumentos musicais e áudio profissional do Brasil, tudo a pronta entrega e com os melhores preços e parcelamentos. Esperamos sua visita!

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Cia da Música - CNPJ: 17.407.833/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2019